Whatahell ???

23:18 / Postado por O Dono /


Noob's anime tbm é tecnologiaa muhahahahhahahahah  o mais novo Mouse lançado pelas Organizações Tabajara.

Vo nem falar nada ¬¬'


Segundo fontes, isso é um gato de um olho só!!!


Um cara foi acusado de roubar 1.200 pares de sapatos em Seul (Coréia do Sul)... Isso MESMOOOOO QUE EU DISSEEEEE 1.200 P-A-R-E-S DE S-A-P-A-T-O-S.  E vamos às fotos:


VIxx procurar ??? ahahaha eu deixava awe msm!!



 

Ladrão é preso nos EUA usando roupa íntima da dona da casa ( qr dizer então que alem de ladrão eh biba ??)

Um ladrão foi preso vestindo roupa íntima feminina. Uma mulher de 31 anos ligou para o serviço de emergência da polícia de Salem (EUA) e relatou que ela e seu namorado encontraram o homem em sua garagem, segundo reportagem da emissora “ABC News”.
De acordo com o relatório policial, a roupa usada pelo bandido identificado como Randall Joseph Giesbers, de 47 anos, era da própria dona da casa. Ele teria furtado a peça na própria garagem.
Após investigação na casa do Giesbers, que mora próximo ao local do crime, os policiais encontraram vários sacos de lixo em sua garagem, que estavam cheios de roupa íntima feminina, sapatos, acessórios e outros objetos.

                                                       A bicha assaltante /\

Continuando...  “Existe a possibilidade de outras vítimas”, disse a policial Sheila Lorance, destacando que o acusado vai responder por roubo, invasão e outros crimes. Ele foi levado para a cadeia do Condado de Marion, no estado do Oregon.
Conforme a agente, a mulher identificou algumas das roupas encontradas na casa de Giesbers como sendo suas. Ela contou que há vários meses vinha percebendo o sumiço de calcinhas e de outras roupas de sua garagem.
Ladrão rouba e volta pra pedir desculpas( POORRAAA QUE LADRÃO BONZINHOOO)

A polícia de Rahway, nos Estados Unidos, prendeu na quarta-feira (15) um homem que voltou à casa de uma vítima para pedir desculpas por tê-la invadido.
Segundo a agência de notícias Associated Press, Craig Fletcher foi detido depois que o dono da casa contou aos policiais que, pouco antes, o ladrão havia tocado a campainha e pedido desculpas pela invasão.
O dono da casa disse que interrompeu o roubo no dia 29 de junho. Ele perseguiu o arrombador, que enfiou três laptops e um videogame em uma mochila. Na fuga, o invasor jogou a bolsa no chão e fugiu.
Fletcher estava ainda envolvido em um segundo arrombamento no mesmo bairro. O ladrão foi levado para a prisão, e a Justiça estipulou uma fiança de US$ 60 mil, o equivalente a R$ 120 mil.


Nem pra ter politicos assim no Brasil neh ??? ( ou não ? o que 6 acham?)



Ladrão apanha ao tentar assaltar ex-boxeador de 72 anos

Um olho roxo, os lábios inchados e uma sentença de quatro anos e meio de prisão foram o resultado de uma tentativa de assalto a um idoso em Botley, na região de Oxford, na Inglaterra.
Ladrão 
apanha
De acordo com a edição desta terça-feira (30) do jornal “The Sun”, Gregory McCalium, 23 anos, atacou a casa de um aposentado e acabou levando dois socos no rosto – para azar do ladrão, a vítima era Frank Corti, um ex-lutador de boxe de 72 anos.
Corti e a mulher dele, Margaret, estavam em casa quando McCalium apareceu. Ameaçado com uma faca, o ex-boxeador não hesitou e bateu no invasor. Corti ainda conteve o ladrão até a chegada da polícia.
Segundo o jornal “Daily Mail”, durante o julgamento, o promotor BrianPayne disse que o barman McCalium estava sob efeito de drogas, porque suas reações eram lentas. Ele estaria bêbado, depois de uma noite de festa, quando invadiu a casa do ex-boxeador.
McCalium fui condenado a quatro anos e meio de prisão, depois de o juiz dizer que ele “teve o que mereceu”. Corti se disse satisfeito com a pena, que garante que o ladrão não “vai perturbá-lo por alguns anos”.

 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


E é isso meu povo, por hora é só =D ABrçs e até outro post ! 

Marcadores: