The Punisher - PC

15:36 / Postado por Anônimo /

Um dos mais violentos jogos, The Punisher!!!





O Link de download:
http://www.ratondownload.com.br/2008/08/punisher-pc.html

Para quem não conseguiu baixar aqui uma vídeo-aula explicando como fazer download com link de redirecionamento:



O famoso anti-herói da Marvel dispara primeiro, pergunta depois, graças à vigilante THQ.

Continuando a sua missão de passar ao celulóide todas as personagens dos livros de banda desenhada alguma vez criadas, Hollywood traz, este Verão, o anti-herói da Marvel, Frank Castle, mais conhecido por The Punisher (o Justiceiro) para o grande ecrã. Mas isso não é tudo, o mundo obscuro do ex-agente do FBI sob disfarce, Castle, também ganhou vida bem animada, se bem que por vezes violenta, pela mão da THQ.

Apresentado originalmente nos livros de banda desenhada da Marvel, The Amazing Spider-Man, The Punisher continuou a avançar durante 30 anos, dando origem a algumas das mais negras e audazes aventuras a saírem dos estúdios da venerável editora. Contando a história de um ex-agente do FBI, fixado na vingança depois do assassínio da sua família às mãos dos senhores do crime do submundo, The Punisher é uma história de justiça e vingaça.

Entrando no papel de Frank como juiz, júri e carrasco, irás partir em busca de justiça, tomando o assunto realmente em mãos. Mais do que uma simples escapada a correr e disparar, The Punisher encoraja-te a procurar candidatos prováveis de entre a multidão para serem interrogados e 'punidos'. E quando dizemos 'punidos' queremos mesmo dizer 'punidos'. Deita a luva a um mauzão e terás à disposição uma variedade de modos diferentes de sacar informação valiosa ao criminoso que se contorce nas tuas mãos, usando alguns métodos deliciosamente sádicos.

Os cenários em que te irás encontrar vão fornecer-te material de trabalho. Afunda a cabeça da infeliz vítima em água fria como gelo, bate-lhe com barras metálicas espalhadas pelo local, desfaz a mobília e ameaça fazer-lhe o mesmo a ela - seja o que for. Os cenários altamente interactivos permitem-te aplicar aos cretinos a tua marca própria de justiça rudimentar, numa grande variedade de agradáveis modos.

Haverá alturas em que irás abdicar da combinação de interrogatórios e força física em favor de uns bons tiros, tanto mais que Castle dispõe de um verdadeiro arsenal de armamento pesado. Vai-o recolhendo e melhorando à medida que avanças e limpa as ruas em tempo recorde.

  • Interroga suspeitos usando uma combinação de força física directa e cenários interactivos


  • Recolhe e melhora as armas para tornares Frank virtualmente imparável


  • Utiliza o singular Punisher War Journal (Diário de Guerra do Punisher) para reviveres momentos do jogo, recolheres objectos do Punisher da Marvel, e acederes a mais tempo de filme

Marcadores:

0 comentários:

Postar um comentário