Momento Tokusatsu

23:46 / Postado por Peterson /

Eu sei que esse é um blog de animes, mais é legal dedicar um momento para aqueles herois que encantaram a nossa infância como Hikaru Kurosaki ou Seiki Kurosaki se preferir. Humm????

Não sabe quem é?
Vamos lá deixa eu apresentar mais uma vez...

Agora entendeu de quem eu estou falando?
É isso mesmo o fantástico Jaspion, aquele do gigante guerreiro Daileon, da moto Alan Moto Space e arqui-inimigo de MacGaren.

Logo abaixou vou apresentar algumas informações desse herói.

Biografia

Hikaru Kurosaki nome artístico de Seiki Kurosaki, nasceu no dia 15 de março de 1962 foi um ator japonês que se tornou muito conhecido do público brasileiro por ter interpretado o herói da série Jaspion na década de 80.
Kurosaki decidiu ser dublê muito cedo, ele sempre foi um fã do dublê e fundador da JAC, Sonny Chiba. Depois de atuar em Jaspion, Kurosaki atuou nos filmes Setouchi Shonen Yakyudan e Saigo no Rakuen. Mais tarde, Hikaru Kurosaki decidiu se desligar do mundo artístico e hoje trabalha como instrutor e guia de mergulho submarino onde mora, na ilha de Okinawa, juntamente com sua esposa (Yuko Asuka) e filho mais velho (Souta Kurosaki).

Curiosidade

Uma coisa que poucos sabem é que ele também foi cantor?
Isso mesmo Jaspion também foi músico, quer dar uma uma conferida assista o video abaixo



Nesse episodio da série Jaspion ele apareçe cantando uma musica com refrão de "Ose, Ose, Ose, Ose, Ose" - Que na verdade se chama Hanpo Yuzutte GO-IN ni que foi lançada na trama com inteção de divulgar sua carreira de cantor.

A parte mais interessante desse poste para os curiosos de plantão é que você pode ter essa raridade em seu pc, isso mesmo os singles perdidos do Jaspion, ops Hiraku Kurosaki. Se tiver interesse é só fazer o download no link abaixo:

Download Aki

Não Gostou?
Gostou?
Então comente!!!

Marcadores: ,

0 comentários:

Postar um comentário